Se você adquiriu algum produto através do nosso site e por qualquer motivo não estiver satisfeito e quiser devolvê-lo, você estará coberto pela nossa política de garantia de 100% de satisfação, observando as seguintes regras:

1) Os produtos devem ser recebidos de volta por nós dentro de 20 dias após a entrega.

2) As devoluções só são garantidas se os produtos foram comprados através deste site ou por meio do nosso WhatsApp comercial (número descrito no odapé)

3) Os produtos devem ser devolvidos integralmente, com rotulagem e em perfeito estado.

4) Os custos de envio para devolver os produtos são pagos pelo cliente.

Reembolsos

Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Em seguida, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de até 5 dias úteis. O reembolso via cartão de crédito leva o tempo previsto na operadora do cartão.

Remessa

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para:

SUPER BLENDS BRASIL

Rua Haiti, 356, Terceiro Andar, Sion, Belo Horizonte – MG

CEP: 30320-140

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de R$ 50,00, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.